domingo, 7 de agosto de 2011

Ronaldinho faz elogios a Jael e ao elenco do Flamengo

Camisa 10 rubro-negro diz que o atacante já chega ao clube somando ao elenco, e se diz privilegiado em atuar pelo clube

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Ronaldinho Gaúcho pode não ter sido tão brilhante e feito jogadas tão plásticas quanto nas últimas partidas pelo Flamengo, mas foi novamente decisivo a favor do Rubro-Negro, ao dar o passe para o gol de Jael, aos 44 minutos do segundo tempo, no 1 a 0 sobre o Coritiba. O jogador elogiou o novo compnaheiro, e disse que o atacante está à vontade:

- O Coritiba estava marcando duro, mas percebi a movimentação do Jael e
pude lançá-lo. Fico feliz porque é outro grande jogador se incorporando ao elenco, e que chegou em grande estilo. Ele já chega somando, já chega a vontade. Me sinto orgulhoso desse grupo.

Em relação à liderança do Brasileiro, R10 disse que o grupo está exultante pelo resultado, e que a sensação de ser responsável por dar esta alegria à torcida é imensa, além de rasgar novamente elogios ao Flamengo, e sua História:

- Era tudo que a gente mais sonhava. Ainda tem muito caminho pela frente, mas esse gostinho é muito bom. Aqui é minha casa, estou muito
feliz por dar essa alegria à torcida do Flamengo. É um clube com História, no qual grandes jogadores atuaram. Isso para mim é um privilégio.

Nenhum comentário: