terça-feira, 16 de agosto de 2011

Avaliação da gestão de Patricia Amorim é excelente

Pesquisa aponta que sócios estão muito satisfeitos com mandato da dirigente rubro-negra

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

A segunda pesquisa de opinião sobre a gestão da Patrícia Amorim a frente do Flamengo foi realizada pelo Bureau de Estatística e Estratégias (BEE), entre os dias 18 e 30 de junho, e teve resultado excelente. Entre os 486 sócios do Flamengo, 76% avaliaram como excelente o trabalho da dirigente e apenas 1,2% avaliaram o trabalho como ruim ou péssimo, uma queda de 6,6% no número de insatisfeitos.

Patrícia Amorim

O estudo foi realizado em duas partes. A primeira consistiu na
entrevista de 253 sócios freqüentadores da sede do clube. A segunda foi realiza via contato telefônico com 233 sócios de todas as categorias existentes. Os entrevistados deveriam atribuir um grau de 1 a 5, onde 1 representa muita insatisfação e 5 muita satisfação com a gestão atual.

Além desta avaliação, foram levantadas uma série de opiniões a respeito da sede e do clube em geral, que ajudarão na priorização das ações futuras que a administração atual pretende implementar.

Foi também avaliado pelos sócios o estado atual da Gávea, onde as mesmas cinco opções representavam: a sede atual da
Gávea "piorou muito", "piorou", "nem melhorou nem piorou", "melhorou" e "melhorou muito". Neste quesito, Patricia Amorim atingiu 71.4% de avaliação positiva (melhorou + melhorou muito), contra 1.7% de avaliação negativa (piorou + piorou muito). Outros 20.9% dos entrevistados acham que nada mudou e 6% declinou de responder a esta pergunta por não estar freqüentando a sede.

Por fim, foi também apurada a opinião dos associados com relação à transferência do futebol para o CT George Helal, em Vargem Grande. Com a mesma avaliação das questões anteriores, os sócios mostraram ampla aprovação com a medida: 78.1%, contra somente 7.7% de
avaliação negativa.

Motivos
Com pouco mais de um ano e meio de mandato, Patricia Amorim tem "arrumado a casa", como prometeu em campanha. Ao longo deste período, muitas melhorias foram realizadas na sede social do Flamengo. Além disso, o CT rubro-negro também está saindo do papel, assim como o Museu Flamengo, fatos históricos para o clube.

O desafio começou logo na primeira semana de gestão. Com o auxilio de uma empresa de serviços gerais, foram retiradas de dentro da Gávea nove toneladas de entulho. Com a casa "limpa", mãos à obra.

Entre as principais reformas estão a
restauração das arquibancadas de alumínio e a pintura das grades no entorno da piscina, que estavam enferrujadas. A entrada da Rua Gilberto Cardoso, que estava coberta por mato e entulho, foi revitalizada, e o Parque Infantil, batizado de Espaço Uruba e Urubinha, ganhou campo de grama sintética, quadra de jogos, pracinha e um "brinquedão" de última geração.

O ginásio Hélio Maurício também passou por uma grande reforma, a primeira desde 1990, quando foi construído. A quadra ganhou piso flutuante, dentro dos moldes internacionais, tabelas e placar novos, além dos vestiários e banheiros novos.

A Praça Carlinhos também passou
por reformulação. O piso foi trocado, árvores foram replantadas, uma nova iluminação foi instalada, além de ter sido inaugurado um busto em homenagem a um dos maiores nomes da história do futebol rubro-negro: Luis Carlos Nunes da Silva, o Carlinhos Violino.

Na sauna, foram trocados os azulejos da piscina e da sauna a vapor, além das madeiras da sauna seca. O local também foi pintado e o bar sofreu melhorias. O segundo andar da sede social também ganhou um banheiro novinho em folha e o posto médico recebeu novo mobiliário.

No campo da Flapel, a grama sintética foi
totalmente recuperada e foi inaugurado o Espaço Nunes, com vestiários e churrasqueira. A quadra de futsal, batizada de Quadra Adílio e Julio César, também foi recuperada. O desnível, que marcava o lugar há 30 anos, não existe mais. Já os vestiários da Alameda Fla Boutique e da piscina ganharam portas novas, reformados pelos próprios funcionários do clube.

Todos os bares da sede também foram reformados, primeiro os da Alameda e do Tênis, depois o da piscina.

Estão previstas para os próximos meses a inauguração da segunda fase do parquinho infantil, com salão de festas e churrasqueira, a nova
secretaria do clube, que ficará ao lado da FlaConcept, além do Museu do Flamengo, com obras a todo vapor.

Nenhum comentário: