sábado, 27 de agosto de 2011

Luiz Antonio renova contrato com o Flamengo até 2016

Rubro-Negro amplia o vínculo com o volante por cinco temporadas. Ele deve ser titular contra o Vasco neste domingo

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Às vésperas do Clássico dos Milhões, Luiz Antonio recebe uma boa notícia. Revelação do Flamengo, o volante de 20 anos teve o contrato renovado no fim da tarde desta sexta-feira. O vínculo anterior, que terminaria no fim do ano que vem, foi prorrogado até o fim de 2016.

Luiz Antonio

O novo acordo vai servir de combustível para o jogador. O Rubro-Negro enfrenta o Vasco pela penúltima rodada do Brasileirão, neste domingo. Os rivais
jogam às 16h (de Brasília), no Engenhão. A tendência é que Luiz seja titular, já que Vanderlei Luxemburgo não pode contar com Airton, machucado.

- Estou muito feliz. Além de tudo, sou Flamengo. Estava esperando por este momento. Vou trabalhar mais, com mais tranquilidade e mais satisfação. Espero que seja a primeira renovação de outras que estão por vir.

O meio-campista disputou nove partidas nesta temporada, sete delas como titular, e deu uma assistência. O provável time do Flamengo para enfrentar o Vasco: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Bottinelli;
Ronaldinho e Deivid.

O Rubro-Negro tem 35 pontos, dois a menos que o Corinthians, e é vice-líder. Os cruz-maltinos têm 34, em quarto lugar na tabela.

Nenhum comentário: