quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gustavo entra em campo para o 'tudo ou nada'

Bastante sério, zagueiro tentará aproveitar chance diante do Avaí como se fosse a última da carreira

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O torcedor do Flamengo ainda não pode ver Gustavo em campo pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, nos dois últimos jogos da Sul-Americana, o zagueiro mostrou segurança e seriedade, pontos fortes que agradaram a Nação. Sem poder contar com Alex Silva, lesionado, e Welinton, suspenso, Luxemburgo deve mesmo escalar o jovem defensor nesta quarta-feira (31.08), diante do Avaí, na Ressacada. Oportunidade única para quem não "deixa passar nada".

Gustavo

Ciente de que terá uma grande responsabilidade no confronto
de quarta, o Gustavo nem pensa em decepcionar torcedores e o comandante.

"Aqui no Flamengo, a cobrança é muito grande. É importante estar sempre preparado para as oportunidades. Estou encarando como se fosse a última da minha carreira. Espero ajudar meus companheiros. Vou fazer o que sei fazer de melhor, com seriedade e firmeza", prometeu o zagueiro, aproveitando para sair em defesa de um companheiro de posição.

"O Welinton tem a confiança do grupo, do nosso professor e está fazendo um bom campeonato. Falhas acontecem, todos estão sujeitos a isso. Só erra quem está ali dentro. Confiamos nele".

Depois de elogiar Welinton, Gustavo aproveitou ainda a oportunidade de enaltecer o conhecimento de Luxemburgo. De acordo com o "Geladeira", como é gentilmente chamado pelos companheiros de Flamengo, o professor foi muito inteligente dando ritmo de jogo a ele nas últimas semanas.

"O professor Vanderlei é experiente, inteligente e soube a hora de me dar oportunidade na Sul-Americana. Agora, espero entrar e ajudar. Não podemos escolher o momento para jogar. O Brasileirão é difícil e esperamos fazer um bom jogo para sairmos vitoriosos", encerrou.

Nenhum comentário: