segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sandro tenta tirar medo do Tottenham em duelo contra o Real no Bernabéu

Times se enfrentam nesta terça-feira, em jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Por GLOBOESPORTE.COM Londres - Postado por Abraao Na Rede

Sandro no treino do Tottenham (Foto: AFP)
Sandro: 'Não podemos ir lá com medo'

(Foto: AFP)

O meia Sandro pediu a seus companheiros de Tottenham para viajarem sem medo ao estádio Santiago Bernabéu, onde a equipe inglesa disputará nesta terça-feira o duelo de ida contra o Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

- Não podemos ir até lá com medo. Já disputamos grandes partidas na competição e temos a capacidade de sair de casa e jogar bem nesses momentos - explicou o brasileiro em entrevista publicada nesta segunda-feira no site da Uefa.

Os "Spurs" ganharam na fase de grupos do Inter de Milão quando receberam os italianos em White Hart Lane (3 a 1) e perderam por apertados 4 a 3 no San Siro.

Apesar desses expressivos resultados e de sua classificação em primeiro de seu grupo para as oitavas de final, fase na qual eliminaram o Milan, o Tottenham parte como "azarão" para o duelo.

No entanto, Sandro disse confiar nas chances de sua equipe, que considera estar em boa forma e na qual espera ganhar definitivamente uma vaga de titular.

- Meus amigos estão contentes em ver o Tottenham ter a chance de jogar contra o Real Madrid. Sabem que será uma grande partida e que estamos em boa fase - afirmou o jogador, de 22 anos, que até o momento teve apenas 12 partidas no Campeonato Inglês desde que desembarcou em Londres em agosto de 2010.

Nenhum comentário: