segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu, Eu, Eu! o Trem Bala se…

Por Arthur Muhlenberg - Postado por Abraao Na Rede

De Quem Foi a Ideia Imbecil de Bater de Frente com O Bonde do Mengão?

Parabéns pra todos em campo, na arquibancada e no sofázao. Claro que tô amarradão com mais um carioqueta pra enfeitar nossa absurdamente extensa sala de troféus à coté du lac. E muito feliz de ver que o nosso vice voltou.

Mas foi fácil demais. Sem exagero nenhum, perdeu a graça saparada de Carioca. Viva o Rio de Janeiro, mas no ano que vem queremos o Mengão disputando o paulista. Lá, pelo menos, neguim acerta o gol na hora de bater pênalti.

Agora me deixa, quero comemorar. Se eu fosse você faria o mesmo, o post deitando o cabelo nos mortos de fome da camisa feiona só sai amanhã. Pra que pressa? Temos o resto do ano pra sacanear os buchas.

Valeu, Mengão!

Mengão Sempre

Nenhum comentário: