Previsão é de que a água pare de cair até o treino classificatório das 14h
Torcida chega protegida da chuva em Interlagos
(Carlos Augusto Ferrari/GLOBOESPORTE.COM)
O que era previsto por pilotos, equipes e meteorologia aconteceu. O sábado, dia do treino classificatório do GP Brasil de Fórmula 1, é de chuva intensa em São Paulo. A atividade que definirá o grid de largada começará às 14h, com transmissão ao vivo da Rede Globo.
O tempo ruim fez a torcida atrasar um pouco mais a saída de casa. A chegada ao autódromo ainda é bastante tranquila. Apesar do grande fluxo de carros, o trânsito segue sem grandes confusões no entorno. Pequenas filas são formadas nas entradas das arquibancadas.
A água que cai sobre São Paulo, porém, trouxe a Interlagos um grande número de vendedores ambulantes. Nas imediações da avenida Washington Luis, que antecede à avenida Interlagos, já são encontrados vendedores comercializando capas de chuva e bonés falsificados das equipes.
Apesar do céu fechado, a previsão da meteorologia é de que o tempo melhore até a hora do treino. As equipes, contudo, já se movimentam para determinar o acerto dos carros. Para domingo, os especialistas garantem que não haverá chuva, mesmo com a presença de muitas nuvens sobre Interlagos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário