Patricia Amorim sonha com estádio e agradece apoio de Zico à campanha "Rubro-Negro para sempre"
A manhã desta terça-feira (09.11) foi especial para todos os torcedores do Flamengo. Mas uma, em especial, era só sorrisos no lançamento da campanha "Rubro-Negro para sempre", no salão nobre do clube, na Gávea. A presidente Patricia Amorim festejou o fato de estar dando um pontapé inicial em uma iniciativa tão importante para o futuro e demonstrou estar já pensando em realizar outros sonhos do torcedor.
Compre aqui o seu tijolinho
Um destes é a construção de um estádio próprio para o Fla. Segundo Patricia, assim que o CT for concluído, a ideia é trabalhar também para criar um novo local para o Rubro-Negro mandar seus jogos. O possível local seria a Baixada Fluminense.
"Tão logo o Centro de Treinamento vire uma realidade, eu vou trabalhar por um estádio próprio. É um projeto que eu não abandonei. Fui procurada por dois grupos de investidores para a construção de um estádio e já conversei com o prefeito, que me disse que aqui está um pouco sobrecarregado de estádios e há o entendimento de que o Flamengo também sempre vai precisar do Maracanã. Por isso, temos de discutir com toda a diretoria, fazer num local como a Baixada, que agora vai ter a Transoeste (corredor expresso que ligará a Barra da Tijuca a Santa Cruz), tem a Via Dutra, a Avenida Brasil. O momento é esse", disse a presidente, que falou ainda sobre o atual momento do clube no Brasileirão.
"Como torcedora do clube, estou com o coração rubro-negro sofrendo bastante. A expectativa para definir essa situação existe. Já poderia até ter acontecido e espero que isso aconteça logo. Como presidente, tento manter a tranquilidade nesse momento", explicou.
Patricia também não escondeu a felicidade com o apoio de Zico à "campanha dos tijolinhos". Para ela, o aval do Galinho é muito importante em um projeto como esse.
"O Zico já participou. Ele é um ídolo do Flamengo e sempre vai ser. Estamos esperando o tempo porque eu ainda não sei direito o que aconteceu. Ele teve o brilhantismo e a grandeza de participar e comprar o seu tijolo. Ele é um homem nobre e uma pessoa especial", finalizou.
Marketing - O vice presidente de marketing do clube, Henrique Brandão, explicou ainda as ações que serão feitas para promover a campanha, como a criação de um calendário de visitação ao Ninho quando o muro terminar de ser construído. Ele explicou ainda que o torcedor irá comprar agora o "tijolinho" e vai ganhar um diploma com o seu número. As obras da "Alameda da Nação" devem estar concluídas em 2011.
"Queremos usar a força da torcida do Flamengo e possibilitar o estreitamento da relação com o torcedor. Essa campanha permite que o torcedor eternize seu nome em um lugar de grande importância para o clube. É um projeto de cunho nacional e queremos que, de norte a sul, de leste a oeste, o torcedor adquira seu tijolinho. A credibilidade que estamos imprimindo nesta campanha, com a transparência das ações é muito importante. Será criado um calendário de visitas para possibilitar que o torcedor vá ao Ninho do Urubu e conheça, veja onde está seu tijolo e saiba como está o CT também", observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário