quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Alojamento provisório do Ninho do Urubu ainda está incompleto

No 1º dia de treino integral no Rio, atletas vão para hotel no intervalo das atividades. Faltam camas, ar condicionado e sistema de telefonia no CT

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Os alojamentos ainda não estão prontos para os atletas (Foto: Eduardo Peixoto/Globoesporte.com)

A diretoria do Flamengo aproveitou as férias do time profissional e as duas semanas de pré-temporada em Londrina, no interior do Paraná, para tentar melhorar as instalações provisórias do Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Entretanto, elas ainda estão incompletas. Uma das prioridades foi a criação de um alojamento a partir da utilização de containeres. Desde outubro, a
ideia da comissão técnica é que a estrutura sirva para os jogadores almoçarem e descansarem entre os períodos de atividades.

Nesta quarta-feira, porém, dia do primeiro treino em período integral do ano no Rio, as instalações ainda não foram utilizadas. Depois do trabalho pela manhã, a delegação foi almoçar e descansar no hotel que serve de concentração para o time, na Barra da Tijuca (Zona Oeste). O vice de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, reconhece que há pendências.

- Ainda faltam alguns detalhes, como ar condicionado, telefonia e camas. Por isso, o atraso. Espero que na semana que
vem tudo esteja em pleno funcionamento. Acho que as camas chegam amanhã. Água, luz e esgoto estão perfeitos.

Sobre a chegada das camas nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do clube informou que ainda não há uma data definida.

O projeto total para a obra do CT está orçado em R$ 25 milhões, mas o clube ainda busca investidores.

Nenhum comentário: