segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Após derrubar o poderoso Barcelona, Arsenal para em time da Terceirona

Gunners empatam com o modesto Leyton Orient e terão de fazer um jogo desempate pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra

Por GLOBOESPORTE.COM Londres, Inglaterra - Postado por Abraao Na Rede

Leyton Orient x arsenal denilson (Foto: Getty Images)
Denílson em ação pelo Arsenal (Foto: Getty Images)

Empolgado pela vitória de virada sobre o Barcelona pela Liga dos Campeões na última quarta-feira, o Arsenal entrou em campo diante do modesto Leyton Orient, da Terceira Divisão, pensando que iria se garantir nas quartas de final da Copa da Inglaterra sem problemas. Ledo engano. Depois de sair na frente, os Gunners permitiram o empate nos minutos finais e agora se veem obrigados a fazer um jogo desempate (replay) na próxima semana.

Com Fábregas no banco e um time mesclado com reservas e titulares, o Arsenal teve o maior domínio do jogo no modesto Matchroom Stadium, estádio localizado no leste de Londres e com capacidade para pouco mais de nove mil espectadores.

Apesar da força da camisa e do controle do confronto, os Gunners, que contaram com o brasileiro Denílson como titular, só conseguiram abrir o placar aos oito minutos do segundo tempo com o meia Thomas Rosicky. Foi o primeiro gol do tcheco na temporada 2010/2011.

Quando parecia a classificação do Arsenal estava encaminhada, o Tehoue driblou dois marcadores e anotou um golaço empatando a partida e levando a pequena torcida do Leyton Orient ao delírio.

Como consolo para o Arsenal, o empate, pelo menos, segue sem perder desde o dia 15 de janeiro. Ao todo, são dez jogos de invencibilidade.

Nenhum comentário: