domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ronaldo pede desculpas à torcida do Fla por não ter jogado pelo clube

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

No Caldeirão do Huck, Fenômeno lamenta falta de 'convite' para atuar no Flamengo. Mas destaca que jogar no Corinthians 'mudou' sua vida

Ronaldo sempre declarou que era torcedor do Flamengo. Mas a sua contratação pelo Corinthians, após um período de treinamentos na Gávea, abalou a sua relação com os rubro-negros. Cinco dias depois de anunciar a aposentadoria do futebol, o Fenômeno, em entrevista ao apresentador Luciano Huck,

pediu desculpas aos torcedores do clube carioca por não ter defendido o Rubro-Negro.

- Em relação à torcida do Flamengo, peço desculpas porque não tive a chance, não tive o convite, não tivemos o projeto para evoluir (em uma contratação). Para mim, por ter sido flamenguista desde criança, foi uma pena - disse ao "Caldeirão do Huck".

Mas o agora ex-jogador disse que a falta de acordo com o Flamengo acabou permitindo um fato que disse ter mudado a sua "vida".

- Após esse acontecimento veio outro que

foi conhecer o Corinthians, conhecer São Paulo. Que mudou a minha vida. Sou muito feliz em São Paulo. Sou muito grato ao Corinthians por ter aberto as portas para mim, ter feito um projeto incrível acontecer, que deu certo - afirmou.



Nenhum comentário: