domingo, 27 de fevereiro de 2011

Na véspera da decisão, Felipe treina pênaltis e garante escalação

Apesar de ainda usar proteção no dedão da mão esquerda, goleiro também participa de rachão como jogador de linha

Por Richard Souza Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

A véspera da decisão contra o Boavista foi de treino descontraído no Ninho do Urubu. Apesar das dores no dedão da mão esquerda, Felipe foi um dos que participaram do animado rachão, atuando como jogador de linha. Ao fim da atividade, o goleiro também treinou pênaltis, garantindo escalação no jogo deste domingo, às 16h, no Engenhão.

- Tivemos um aproveitamento muito bom, todos treinaram com seriedade. O Felipe treinou normalmente e está tudo bem treinado - contou Ronaldinho Gaúcho, único jogador a dar entrevista neste sábado.

Diego Maurício, punido na véspera por ter chegado com meia hora de atraso ao Centro de Treinamento, também treinou normalmente.

O atacante Wanderley já está recuperado de lesão, mas ainda precisa aprimorar a parte física. Com isso, está fora da decisão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não divulgou a escalação da equipe. No treino de sexta, ele fez vários testes. Uma das dúvidas está na lateral esquerda. Ele pode improvisar o zagueiro Ronaldo Angelim ou o meia Renato ou promover o retorno de Egídio, jogador da posição. A formação provável: Felipe, Léo Moura, Welinton, Deivid e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid.

O GLOBOESPORTE.COM transmite todos os detalhes da final da Taça Guanabara a partir das 15h30m deste domingo, com vídeos.

Felipe treino Flamengo (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)
Felipe: dedão da mão esquerda protegido por um curativo (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: