Com dor na mão esquerda, goleiro faz trabalho separado. Diego Maurício também não treina. Negueba foge da dividida e leva bronca de Luxa
Depois de tranquilizar a torcida via Twitter, garantindo que estará em campo na decisão do próximo domingo, às 16h, contra o Boavista, Felipe ficou fora do coletivo desta tarde, no Ninho do Urubu. O goleiro fez um trabalho separado com o preparador Cantarele e o reserva Marcelo Lomba. As dores no dedão da mão esquerda não impediram Felipe de fazer movimentos intensos na atividade. Mas havia uma proteção no local.
Felipe usou uma manga comprida por cima da proteção na mão esquerda. Dedão estava enfaixado
Vanderlei Luxemburgo se disse tranquilo com o caso, mas não cravou 100% a presença do camisa 1 rubro-negro na decisão.
- Felipe está bem. Poupei para não ter atrito desnecessário, normal. Não vai ter problema para domingo. Acho que sim - comentou o treinador.
No campo, Vanderlei Luxemburgo repetiu a série de mudanças testadas na última quarta. Quando o treino foi aberto aos jornalistas, uma hora depois do início, Deivid, Angelim e Negueba estavam entre os reservas. Egídio jogava na esquerda. Bottinelli fazia o meio, ao lado de Thiago Neves e Renato. Ronaldinho Gaúcho estava no ataque. Depois, o treinador fez várias trocas. Na principal delas, Deivid entrou no ataque, Renato passou para a lateral e Negueba foi para meia-direita, no lugar de Bottinelli.
O time que ficou mais tempo junto foi Paulo Victor, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Bottinelli, Thiago Neves e Ronaldinho. Observado na quinta, Diego Maurício não treinou nesta sexta. Ele foi punido por Luxemburgo depois de chegar com meia hora de atraso.
Negueba leva bronca
Na última quinta-feira, Negueba comentou que tem sofrido provocações dos rivais em campo. Uma das preocupações do técnico Vanderlei Luxemburgo é fazer com que o jogador não tenha medo dos adversários, mesmo sendo franzino. No treino desta sexta, no Ninho do Urubu, Negueba fugiu de uma dividida com Renato e levou uma bronca do ténico Vanderlei Luxemburgo.
- Não tira o pé da bola, Neguinho! - gritou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário