segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Patricia Amorim festeja volta por cima do Flamengo

Em 2010 time quase foi rebaixado no Brasileirão e em 2011 já levantou uma taça

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Depois da tempestade, veio a calmaria para o Flamengo. Após um ano de 2010 conturbado, o clube nem bem começou 2011 e já conquistou um título. Após a partida deste domingo contra o Boavista, a presidente Patricia Amorim relembrou os momentos de tensão do final do ano passado e comemorou a volta por cima do clube.

- Não foi fácil. NegritoFalar é fácil, realizar que é difícil. Conseguimos a virada. Isso é encantador no esporte, no dia seguinte dar a volta por cima.
Claro que chorei e sofri, mas não deixei influenciar no trabalho.

A mandatária aproveitou para reforçar que a torcida pode confiar em sua gestão.

- Começar o ano com todos os jogadores que trouxemos, com o título da Copa São Paulo, reconhecimento de 87 e agora esse título é muito bom. A torcida pode confiar que o trabalho está sendo feito. Com os pés no chão, do jeitinho Patricia Amorim de ser - disse, esbanjando alegria.

Do blog: Calma galera, não vamos exagerar em comemorar um turno de campeonato estadual, mas, que o começo do Flamengo nesta temporada é promissor é, mesmo tendo que melhorar em algumas posições. De todo modo, parabéns ao Rubro Negro carioca pela conquista do 1. º turno do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: