segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Em seu 1º clássico, R10 se emociona com a torcida

Craque enalteceu o trabalho do grupo durante a semana e compara diputa por pênaltis a jogo de xadrez

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Mesmo sem marcar o seu, Ronaldinho Gaúcho se saiu bem no primeiro clássico pelo Flamengo. Não só pela classificação na disputa de pênaltis sobre o rival Botafogo. Nos 90 minutos, o craque correu bastante, criou boas jogadas, e só não marcou um belo gol no fim porque o goleiro Jefferson evitou.


Ronaldinho


Após a vitória, o R10 voltou a exaltar a torcida rubro-negra, que fez com que o experiente jogador sentisse uma sensação nova, aos
31 anos de idade.

- É maravilhoso já chegar na final em tão pouco tempo de clube. Já disputei muitos clássicos, mas o que diferencia é a torcida do Flamengo... igual, não tem nenhuma - vibrou Ronaldinho, que ressalta que a vitória foi fruto do esforço de todo o grupo nos treinamentos antes da decisão.

- Todo mundo treinou muito. O Felipe treinou bastante e temos que continuar assim porque Deus ajuda a quem trabalho. Sempre aprendi que pênalti é um jogo de xadrez. Tem que esperar até o último minuto para dar o cheque-mate - comentou.

Cauteloso, R10 pede para que o time mantenha a concentração para a grande final, domingo, contra o Boavista.

- Começamos bem, mas ainda não vencemos nada. Agora é continuar trabalhando para das alegria a essa torcida - completou.

Do blog: Caros amigos, ontém, foi sem sombra de dúvida, a melhor atuação de R10 com a camisa do Flamengo, bateu falta com precisão, fazendo o Jeferson (goleiro do Botafogo) fazer grande defesa, deu lindos passes e participou mais ativamente do jogo, é logico que ainda falta muito pro Ronaldo Gaucho encher os olhos da torcida do Fla, mas, com essas mehoras jogo a jogo e com a dedicação e força de vontade, a torcida sempre estará com ele. Força R10, força Mengão!

Nenhum comentário: