quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Renato já esteve presente em "duelo de Davi e Golias"

Meia marcou último gol do título do Flamengo da Taça Guanabara de 2007, diante do Madureira

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Três temporadas se passaram e o meio de campo Renato viverá novamente a sensação de decidir uma Taça Guanabara diante de um clube de menor investimento. Em 2007, na sua primeira passagem pelo clube, ele foi campeão diante do Madureira e ainda marcou o último gol do jogo decisivo, de pênalti. Daquele ano, só lembranças. Nenhuma comparação com o momento atual.

Renato Abreu

Renato se recorda que fez uma comemoração especial, que hoje nem poderia mais ser
feita. Além disso, espera que o resultado, obviamente, seja o mesmo: vitória do Fla.

"Lembro do momento que fiz o gol. Foi uma coisa combinada com o Diego (goleiro). Na época, podia usar máscara e outras coisas nas comemorações. Pedi para o Diego segurar um gorro de um amigo meu. Caso fizesse um gol, usaria. Estava limpinho. Foi uma comemoração legal. Tenho até um quadro na minha casa com aquela foto", revelou Renato.

O jogador explicou que esse tipo de lembrança só serve mesmo para massagear o ego, já que não tem como comparar nada daquela época para
com esse ano. Os times são diferentes, o momento é outro e até o adversário mudou.

"São épocas diferentes, jogadores diferentes. Só por ser um time de menor expressão, vocês (jornalistas) analisam que será da mesma forma. Mas para nós é diferente. Realmente passa muita coisa pela cabeça, até pelo fato de ter jogado a final contra o Madureira. Mas existem detalhes que mudam tudo. O Boavista tem um treinador muito capaz. Mas, assim como eles, fizemos por merecer. O que conta a nosso favor é que o público vai comparecer para nos apoiar", disse.

Nenhum comentário: