sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vanderlei Luxemburgo proíbe jogadores do Fla de irem à festa de Adriano

Comemoração do jogador aconteceu na quinta-feira, 17, no Rio.

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Como dizem por aí, foi bafo a festa de aniversário de Adriano, na quinta-feira, 17, no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde o jogador mora. Para festejar seus 29 anos, ele reuniu amigos, chegados da Vila Cruzeiro - onde cresceu -, primos, MCs e algumas amigas.

Adriano, Amin Khader e Falcão

De olho na semifinal da Taça Guanabara, no domingo, 20, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, pediu a seus jogadores concentração total para o jogo e que
passassem longe da festa de Adriano. O recado ficou bem entendido quando o técnico avisou que multaria quem desobedecesse. Um dos mais tristes com a proibição era Welinton, que se considera “cria” de Adriano no time.

Dani Sperle não sai de perto do aniversariante

Mas voltando à festa, animação não faltou. A noite teve shows dos MCs Frank e Ticão, a presença dos promoters Amin Khader e David Santiago, de Marcelo Falcão, do Rappa - de quem Adriano é fã -, a visita de Mulher Maçã e a presença constante de Dani Sperle ao lado do aniversariante.

Para quem não sabe, a ex de Alexandre Frota já teve um rápido envolvimento com Adriano, e causou muitos olhares enviesados das moças que pretendiam disputar o coração do jogador. Mas nada demais. Resta saber se Joana Machado, a nova melhor amiga de Dani, e ex do imperador, vai gostar de saber disso, né?

Do blog: Adriano não aprende e cada dia que passa, o craque ou ex craque de futebol, se queima e deteriora a própria imagem. Que pena, mas, ele acha que esses 'amigos', serão prá vida toda, inclusive, se ele vier a perder tudo aquilo que conquistou dentro do futebol.

Nenhum comentário: