sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Negueba agradece carinho e reconhecimento da torcida

Jovem atacante do Flamengo procura atender fãs, que já gritam seu nome nos estádios

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Há pouco tempo Negueba participou de uma reportagem da TV Globo, onde caminhava tranquilamente pelas ruas do Centro do Rio, sem uniforme. Acabou sem ser reconhecido, já que é promessa das divisões de base do Flamengo e só apareceu no elenco profissional no final do ano passado.

Negueba

Ainda na matéria, Negueba trocou de roupa, colocou o uniforme do Flamengo, com seu nome nas costas. Aí, sim, teve que dar autógrafos e tirar fotos com os fãs. Tudo feito
com a maior paciência e com o sorriso característico no rosto.

Mas esse cenário apresentado na televisão vem mudando a cada dia. Amuleto do técnico Vanderlei Luxemburgo, Negueba está sendo cada vez mais reconhecido como jogador do Flamengo. E a idolatria não assusta nem um pouco o ainda menino Guilherme, seu nome de batismo.

"Aconteceu muito rápido. Não esperava tanto. A torcida até grita meu nome. Significa que o trabalho está sendo bem feito. Posso garantir que pretendo dar muita alegria para a torcida do Flamengo", afirmou Negueba, que já sabe como retribuir o assédio dos rubro-negros.


"Os torcedores gostam de carinho e atenção, Eles pedem autógrafos e fotos. Pretendo sempre atender com as pessoas, converso pelo twitter... Aí as pessoas vão gostando, gritando meu nome", disse Negueba.

E se está dando um bom tratamento à bola e aos torcedores, Negueba merece e deverá ser recompensado. O jovem talento rubro-negro terá um sonho realizado neste domingo (27.02), na final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Boavista.

"É um sonho. Estou acostumado a ver só pela televisão. Podendo estar no campo, vai ser muito legal", revelou, com os pés no chão e sem temer
cobranças.

"Quando tem que elogiar, o pessoal vai elogiar. Quando tiver que cobrar, vão cobrar. É normal".

Do blog: Além de promissor com a bola nos pés, o jovem Giuilherme Negueba tem muita personalidade! Fator primordial para ser ídolo de um clube do tamanho e grandeza do Flamengo.

Nenhum comentário: