quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Thiago Neves prefere título a dar show dentro de campo

Meia afirmou que elenco pensa em vencer, sem se preocupar com jogadas de efeito ou goleadas

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo já se acostumou a cobrança que está tendo em 2011. Depois das contratações para a temporada, a classificação para a final e nenhuma derrota, os jogadores sempre são questionados sobre quando a equipe começará a dar show dentro de campo. Escolado no assunto, Thiago Neves deu seu parecer após o treino desta terça-feira (22.02), no CT do clube, em Vargem Grande.

Thiago Neves

O meia acredita que ninguém é pago para dar show no Flamengo.
Os jogadores se preocupam com a vitória, independente do resultado. Se der para jogar bem, melhor ainda.

"Eu não vou dar show, nunca dei show. O Ronaldo teve grandes atuações no Barcelona, no Milan. Mas não estamos aqui para dar show. É difícil ver uma equipe assim. Para mim, é só o Barcelona, que toca bem a bola. É o único. Aqui, conheci companheiros diferentes, o esquema é diferente. É uma fase de adaptação", afirmou o camisa 7.

Sobre marcar gols, Thiago Neves também manteve os pés no chão. De acordo com ele, tudo vai acontecer na hora
certa. E com a ajuda dos companheiros.

"Com o tempo os gols vão sair naturalmente. O Ronaldo me ajuda muito dentro de campo, o Negueba quando entra ajuda muito na movimentação. As coisas vão melhorando", disse o meio de campo, explicando que a parceria com R10 tem tudo para dar certo.

"Estamos crescendo a cada jogo. A cada dia as coisas melhoram e nos conhecemos mais. Não jogaríamos bem desde o primeiro jogo. Leva um tempo. O Flamengo está crescendo, está na final. Que eu possa render mais e ajudar o time a ser campeão", finalizou.

Nenhum comentário: