quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fortaleza goleia o Fast-AM por 4 a 1 e será o adversário do Flamengo

Por Globo Esporte.com - Postado por Abraao Na Rede

A noite dessa quarta-feira não poderia ter sido melhor para o Fortaleza. O time, que havia perdido a primeira partida da Copa do Brasil para o Fast Clube, por 2 a 0, em Manaus, conseguiu em casa, no Castelão, inverter no jogo de volta a vantagem do clube amazonense. A goleada por 4 a 1 que teve uma pitada de emoção classificou o Tricolor de Aço para a próxima fase. O melhor é que o confronto será contra o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, que tem grande torcida na capital cearense. O que significa bom público e boa renda.

A vantagem do Fast era boa. Afinal, o time venceu em casa por dois gols de diferença e sem sofrer gols. Por isso, o Tricolor de Aço começou partindo logo para cima. E com um minuto de jogo, Reginaldo Júnior abriu o placar. Parecia que a classificação seria assegurada ainda na primeira etapa, mas a equipe não conseguiu aumentar o placar.

Veio o segundo tempo, e o Fortaleza precisava marcar mais um para pôr fim à vantagem do Fast no saldo de gols. Pior que a equipe acabou surpreendida pelos amazonenses quando Pedro Henrique, aos 15 minutos, igualou o marcador.

Com o gol marcado, o Fast ficou mais aliviado. Afinal, o Fortaleza precisaria vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga. Mas foi isso o que aconteceu. Seis minutos depois, o Tricolor de Aço desempatou, com Gilmack. Aos 30, ampliou com Guto. Mas era necessário marcar mais um. E. aos 42 minutos, Reginaldo Júnior, que abrira o marcador da partida, encerrou dando uma boa pitada de emoção à classificação do Fortaleza.

Nenhum comentário: