sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para Léo Moura, Fla tem de jogar no erro do Botafogo

Por Breno Dines Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

A delegação do Flamengo desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no fim da noite desta quinta-feira, vinda de Maceió, já pensando no clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. O lateral-direito Léo Moura, um dos mais experientes do grupo rubro-negro, tem a fórmula para o time rubro-negro passar para a final. Só resta executá-la.

-: Nosso time está numa crescente. É muito bom conseguir no campeonato se manter cem por cento nessa primeira fase. O Botafogo também vem jogando bem o campeonato e agora vamos nos encarar nessa semfinal e acho que a equipe que errar menos vai para a final - disse Léo Moura.

O lateral não acredita em favoritismo num jogo cercado de tanta tradição e rivalidade e volta a bater na tecla do modo como se vence um jogo como esse:

- Não tem essa, é um clássico. Acho que as equipes têm de estar bem preparadas para jogar essa semifinal, jogar sempre no erro do adversário e tirar proveito disso.

A vitória de 3 a 0 sobre o Murici, que garantiu o Flamengo na segunda fase da Copa do Brasil, satisfez o lateral:

- A cada jogo o Flamengo está chegando aos cem por cento que a gente quer. Os companheiros que entraram estão se conhecendo e o entrosamento está chegando. Acredito que mais jogos aí para frente a equipe possa estar bem melhor do que começou esse Campeonato Carioca.

Nenhum comentário: