Roman Abramovich sonha com a contratação do brasileiro e teria liberado a verba para uma possível negociação
Kaká no treino do Real Madrid. Craque na mira
O Chelsea sonha em ter Kaká para a próxima temporada. E o clube inglês promete abrir o cofre para ter o brasileiro a partir de julho. Segundo o jornal espanhol "Sport", a diretoria dos Blues estaria disposta a pagar pagar € 30 milhões (cerca de R$ 68 milhões) e ainda ceder o atacante Didier Drogba para contar com o craque.
De acordo com o diário catalão, o milionário russo Roman Abramovich sonha com contratação de Kaká e já teria liberado a verba. A ideia do chefão do Chelsea é ter o brasuca ao lado de Fernando Torres em sua equipe. Os dirigentes do clube londrino estão conscientes de que o brasileiro superou os problemas no joelho e a pubalgia, e estaria pronto para brilhar na Inglaterra.
Outro ponto forte que pode ajudar na transferência de Kaká para o futebol inglês é o bom relacionamento do técnico Carlo Ancelotti, que comandou o jogador no Milan.
Pelo lado do Real Madrid, José Mourinho já manifestou diversas vezes que gostaria de contar com um atacante de área. Drogba seria bem visto pelo português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário