Segundo Polícia Militar, Oscar Roberto Godói sofreu tentativa de assalto no bairro Pompéia. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas
O ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, no bairro de Pompéia, na Zona Oeste da capital paulista. Segundo informações da Polícia Militar, o Godói está em estado grave e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas. O ex-juiz levou dois tiros, um na coluna cervical e outro no tórax.
Ao chegar à unidade hospitalar, estava consciente, mas com uma hemorragia pulmonar, que foi contida. Em seguida, os médicos iniciaram um exame detalhado para analisar se há necessidade de cirurgia para a retirada de uma das balas. Até o início da manhã desta quinta, no entanto, ainda não havia sido liberado nenhum boletim médico informando o estado de Godói.
Amigos do ex-árbitro compareceram ao hospital e se mostraram otimistas quanto à recuperação, como Marco Aurélio Cunha, dirigente do São Paulo e médico. Segundo Cunha, o quadro de Godói estava controlado e as perspectivas são positivas.
O episódio ocorreu na Rua Diana, altura do número 531. Às 21h53m, a Polícia recebeu um chamado avisando sobre uma pessoa baleada caída na calçada. Era o ex-árbitro, que foi socorrido por bombeiros e levado para o hospital. Moradores falaram sobre tentativa de assalto e reação do ex-juiz antes dos disparos. Dois suspeitos armados foram detidos pela Polícia e serão interrogados.
Aposentado dos campos, Godói investiu na carreira de comentarista e passou a apitar partidas de Showbol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário