segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vieira e Tevez brilham em goleada do Manchester City na Copa da Inglaterra

Volante francês marca duas vezes. Argentino faz um e participa de outro gol da equipe na vitória sobre o Notts County por 5 a 0

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra - Postado por Abraao Na Rede

Sem sustos na Copa da Inglaterra. O Manchester City passou com tranquilidade pelo Notts County, time da Terceira Divisão inglesa, e goleou o adversário por 5 a 0, em jogo replay do torneio, já que na primeiro partida ocorreu o empate por 1 a 1. Viera (duas vezes), Tevez, Dzeko e Richards marcaram para o City, que contou com brasileiro Jô em campo, na etapa final.

A vitória colocou o time de Carlitos Tevez nas oitavas de final do torneio. Os Citizens enfrentarão o Aston Villa, no dia 2 de março, na sequência da competição.

Notts County x manchester city vieira david silva (Foto: AP)
Vieira e David Silva comemoram o primeiro gol do City (Foto: AP)

O grande nome do jogo foi o francês Patrick Vieira, que marcou dois gols. O volante de 34 anos abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, aproveitando de cabeça o escanteio cobrado por David Silva. Na etapa final, mais uma vez Viera usou a cabeça e marcou o segundo gol.

Tevez entrou no segundo tempo no lugar de Balotelli, aos 20 minutos, e deixou também sua marca. No contra-ataque rápido, o argentino arrancou em velocidade, passou pelo goleiro Stuart Nelson e marcou o terceiro.

No fim do jogo, em outra boa jogada de Tevez, Dzeko fez de cabeça o quarto. Nos acréscimos, Richards ainda marcou o quinto e decretou a goleada do City por 5 a 0.

Nenhum comentário: