segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ronaldinho comemorou muito o título do Flamengo

Craque fez questão de mostrar o troféu da Taça GB para todos os setores do Engenhão

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Quando o juiz apitou o final da partida entre Flamengo e Boavista, Ronaldinho Gaúcho parecia ser o jogador mais feliz com o título rubro-negro. Apesar de aparentar ser pouco para um jogador que já venceu a Copa do Mundo e a Liga dos Campeões da Europa, a Taça Guanabara teve um sabor todo especial para o craque rubro-negro.

Jogadores comemoram título

Em sua apresentação, quando a torcida lotou a Gávea, Ronaldinho tinha dito que queria retribuir em
campo. E neste domingo (27.02) ele conseguiu. Fez o gol da vitória do Flamengo e vibrou como se fosse a primeira conquista de sua carreira.

"Levantar o troféu e mostrar ao torcedor é dizer que estou tentando retribuir o carinho que recebi desde que cheguei ao Rio. Ainda estou eufórico com essa conquista", disse.

Sem levantar um troféu desde 2006, quando ainda jogava pelo Barcelona, o craque, mais maduro, ressaltou o valor da conquista rubro-negra. Tanto para ele quanto para o Flamengo.

"Hoje me sinto mais maduro e sei da importância que tem cada título. Mesmo que
seja de um turno. Isso conta muito quando você fica muito tempo sem vencer. É o melhor momento da vida porque às vezes não volta mais. Cada título é muito festejado, e também por todo o sofrimento de 2010", afirmou Ronaldinho.

Ao conquistar a Taça Guanabara pela 19ª vez, o Flamengo garantiu vaga na decisão do Estadual. Porém, caso vença a Taça Rio, o time leva o 32º título do Carioca sem necessidade dos dois jogos decisivos.

Nenhum comentário: