Goleiro cai de mau jeito e se machuca durante atividade no CT. Paulo Victor participa do treino na equipe titular. Negueba ganha chance
Herói da classificação do Flamengo para a final da Taça Guanabara, defendendo dois pênaltis na disputa com o Botafogo, Felipe se machucou durante o treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Ele caiu de mau jeito após uma defesa e sofreu uma torção no dedo da mão esquerda. Ele deixou o clube dirigindo o carro, mas com o polegar imobilizado.
Felipe faz cara de dor ao deixar o campo na companhia do médico Márcio Tanure (Foto: Divulgação / Alexandre Vidal)
Caso Felipe não tenha condições de enfrentar o Boavista no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, Paulo Victor é o mais cotado para substitui-lo. O goleiro treinou no time titular nesta quinta.
No pouco tempo de treinamento aberto à imprensa, Vanderlei Luxemburgo testou três mudanças em relação ao time que passou pelo Botafogo no domingo passado. Negueba foi mais uma vez observado no ataque, na vaga de Deivid, e desta forma Ronaldinho jogou como centroavante. O argentino Bottinelli entrou no lugar de Ronaldo Angelim, com Renato passando a fazer a ala esquerda. E Maldonado, recuperado de uma torção no tornozelo, substitui Fernando.
O time terminou o treino com: Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato; Willians, Maldonado, Bottinelli, Negueba e Thiago Neves; Ronaldinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário