segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ronaldinho: 'Quero fazer o Fla ser conhecido mundialmente'

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Craque também quer ajudar companheiros a chegar à Seleção

Com gol de falta, Ronaldinho Gaúcho foi o herói da conquista da Taça Guanabara. Após o jogo, o craque revelou uma de suas ambições no clube. O craque contou que fazer do Flamengo um clube mundialmente conhecido está em seus planos. Além disso, Ronaldinho quer ajudar seus companheiros a chegar a Seleção.

- A gente fez um planejamento não de um ano, mas de quatro. Nesse período quero fazer o Flamengo ser conhecido mundialmente. Para não só eu estar bem, mas todos os meu companheiros. Meu objetivo é voltar
a Seleção Brasileira o quanto antes. Quero jogar bem para eu fazer do Fla ser conhecido mundialmente e para que meus companheiros também tenham a possibilidade de vestir a camisa da Seleção. O que mais me motiva é isso, chegar ao treino e ver o quanto esses jogadores jovens estão motivados e com vontade de chegar a Seleção.

Nenhum comentário: