domingo, 6 de fevereiro de 2011

Deivid: "Minha hora vai chegar"

Atacante entende vaias da torcida e promete continua trabalhando forte pelo Flamengo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Com a confiança do comandante Luxemburgo, o atacante Deivid não se esconde. Seja dentro de campo, buscando o melhor para o Flamengo, ou fora dele, diante dos microfones da imprensa, o camisa 9 mostrou que está de peito aberto às críticas. Após o treino deste sábado (05.02), realizado no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande, o ‘matador’ mostrou que está tranquilo.

Deivid

Experiente, Deivid sabe que é importante manter a confiança em alta para ter resposta dentro de campo.
Com o apoio de Luxa, que já havia adiantado que manteria o camisa 9 como titular, o atacante dá a cara a tapa, sabendo que seu momento chegará.

"Eu sempre apareço nos momentos bons e ruins. Nunca fui de me esconder. Sou homem e não fujo de nada, encaro de frente. Fiz um gol contra o América, outro contra o Vasco e, sinceramente, me surpreendi com as vaias quando deixei o campo contra o Nova Iguaçu. O Wanderley tem entrado bem, tem suas características, mas eu tenho as minhas. Não sou assim, de dar carrinhos e não vou mudar.
Sei que tanto eu como ele podemos ajudar o Flamengo com suas características", afirmou Deivid, citando que já viu grandes nomes do futebol serem vaiados.

"Quando eu ainda estava jogando na Europa, já vi grandes jogadores sendo vaiados. É uma situação que não é boa, mas é comum no futebol. Nunca passou pela minha cabeça pedir para sair do time. Venho trabalhando bastante para dar o meu melhor. O momento pode não está sendo favorável, mas minha hora vai chegar, sim. Tenho certeza", encerrou.

Nenhum comentário: