sábado, 12 de fevereiro de 2011

Visita ao Nova Iguaçu pode render frutos ao Flamengo

Luxa e Patricia vão atrás de estádio alternativo e jovens valores

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Lateral-esquerdo Côrtez é um dos jogadores que interessam ao Flamengo (Foto: Cleber Mendes)

O grande sonho da presidente Patricia Amorim é deixar o Flamengo com um CT moderno e um estádio próprio. Para isso, ela busca parceiros, como na visita desta quinta-feira ao Nova Iguaçu, e aposta na influência de Vanderlei Luxemburgo para conseguir alcançar seus objetivos.

Durante a conversa na Baixada – da qual participaram Patricia, Luxemburgo, o presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, e seu irmão, o empresário Jorge Moraes – além
de uma oportunidade para observar o bom CT do Laranjinha, os rubro-negros mostraram interesse na em uma possível parceria para utilização do Estádio Laranjão no futuro e também em alguns jogadores, como o lateral-esquerdo Côrtez e o atacante William Barbio.

– Soube que o nome do Côrtez foi falado pelo Luxemburgo, mas de oficial ainda não chegou nada. Estamos aguardando, pois acredito que o jogador irá se valorizar ainda mais durante o Carioca – contou o empresário Flávio Trivela.

Nesta sexta, no CT do Nova Iguaçu, Jânio Moraes reuniu todos os 28 jogadores do elenco e informou que
"coisas boas" estavam para acontecer com alguns, mas que era para eles não se deixarem levar pelo oba oba e pensar somente no jogo contra o Boavista, que pode valer uma vaga na semifinal da Taça Guanabara deste ano.

Sobre uma futura parceria para o Flamengo utilizar o Laranjão, os rubro-negros pensam em ajudar no fim das obras do estádio, que atualmente não tem a menor possibilidade de receber um jogo do time da Gávea, já que cabem apenas cinco mil pessoas no local. Porém, o estádio foi projetado de tal forma que permite uma ampliação para comportar até
30 mil torcedores. Para isso acontecer, o clube poderia pedir ajuda à Traffic no futuro.

– O Flamengo está prospectando uma oportunidade de ter um estádio alternativo. Isso é assunto do Flamengo. Não podemos nos meter no momento – disse o diretor da Traffic, Fernando Gonçalves.

Nenhum comentário: