domingo, 6 de fevereiro de 2011

William Morais morre ao reagir a um assalto em Belo Horizonte

Meia do Corinthians estava emprestado ao América-MG e teria sido
baleado no tórax na saída de uma festa na madrugada deste domingo

Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte - Postado por Abraao Na Rede


 Willian Morais America-MG apresentação (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
William Morais é assassinado em Belo Horizonte

(Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)

O meia William Morais, do Corinthians, que estava emprestado ao América-MG, foi morto na madrugada deste domingo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O jogador, de apenas 19 anos, ao sair de uma festa, teria reagido a um assalto, levado um tiro no tórax e falecido imediatamente.

O corpo do atleta foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de rotina. A ocorrência foi encaminha à Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo, na região norte da capital mineira. A diretoria do clube está no local para tomar as medidas necessárias.

William Morais era um dos reforços contratados pela diretoria do América-MG para a disputa do Campeonato Mineiro e, principalmente, do Brasileirão de 2011. O meia atuou na partida de estreia no estadual, diante do Uberaba, em Varginha. Neste fim de semana, o Coelho está de folga na tabela e só voltará a jogar no próximo domingo, contra o Ipatinga, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré.

Três suspeitos já foram detidos e econhecidos por uma testemunha. Todos eles já tinham passagens anteriores pela polícia.

Do blog: Meu Deus! quando as autoridades deste país vão começar a tomar as devidas providências? No Brasil morre mais gente do que, em qualquer outro país, mesmo que este esteja em conflito de guerra ou coisa parecida. Ah! não adianta só prender, tem que manter preso!

Nenhum comentário: