quarta-feira, 4 de maio de 2011

Diego Renan é opção para a lateral esquerda do Flamengo

Jogador está insatisfeito depois de perder espaço para Gilberto no Cruzeiro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

Diego Renan Treino Cruzeiro (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Diego tem 21 anos e sonha ir a Londres-2011

(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

O lateral-esquerdo Diego Renan é uma das opções de reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. O jogador do Cruzeiro disse nesta terça-feira que está negociando com um clube do país, mas não citou qual. Depois de começar o ano como titular e perder espaço para Gilberto, Diego tem interesse em deixar o clube mineiro. Aos 21 anos, o lateral faz planos para disputar os Jogos Olímpicos do ano que vem. Para isso, nada melhor que a vitrine rubro-negra. Luis Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo, oficialmente nega o interesse. O time de Vanderlei Luxemburgo tem carência no setor. Egídio e Rodrigo Alvim não se firmaram.

- Caso a diretoria aceite me negociar, estou disposto a seguir meu caminho em outro time. Recebi proposta de um outro grande clube do futebol brasileiro. O Carlinhos Sabiá, meu empresário, já está em contato com a diretoria do Cruzeiro e do clube interessado. Enquanto isso, sigo treinando firme aqui na Toca e aguardando um posicionamento oficial sobre o caso - disse o jogador, através de sua assessoria de imprensa.

O empresário do atleta busca um investidor que seja capaz de viabilizar o negócio. O Cruzeiro é dono de 100% dos direitos econômicos de Diego Renan.

A última partida do lateral como titular foi no domingo, na goleada de 5 a 1 sobre o América TO. No entanto, nesse confronto, o técnico Cuca escalou um time misto, com reservas e titulares.

A diretoria cruzeirense diz que não foi procurada por Diego Renan. Segundo o diretor de futebol Dimas Fonseca, o jogador não mencionou descontentamento com a reserva.

- O Diego não nos procurou. Em nenhum momento, nem eu ou o presidente Zezé Perrela ficamos sabendo de nada disso.

Nenhum comentário: