quarta-feira, 4 de maio de 2011

Goleiro Felipe é poupado do treino no CT, mas deve enfrentar o Ceará

Camisa 1 ainda sente dores no ombro direito. Léo Moura faz trabalho físico

Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

felipe treino flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Felipe tinha um adesivo vermelho na região da dor

(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

Na volta aos treinos, os campeões cariocas não contaram com a força máxima. Além de Léo Moura, que ainda se recupera das dores no joelho direito, Felipe não trabalhou com o grupo do Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. A pancada recebida no ombro direito, na final contra o Vasco, domingo passado, ainda incomoda. O goleiro faz tratamento com fisioterapia para enfrentar o Ceará, quinta-feira, na abertura das quartas de final da Copa do Brasil.

- Fiquei fora porque ainda sinto um incômodo. Mas nada que atrapalhe para o jogo. Conquistamos o título estadual, mas quinta já é Copa do Brasil. Temos de tentar fazer uma boa partida e levar vantagem para o Ceará - disse o goleiro, que usava um adesivo no local da dor.

Leonardo Moura fez um trabalho físico no gramado do CT. O lateral correu, saltou, e fez alguns exercícios com bola. Em alguns momentos, fazia caretas, mas não há como saber se era por conta do cansaço ou por dores no joelho direito. Por conta de uma pancada recebida no local, o jogador não atua desde os minutos iniciais do Fla-Flu da semifinal da Taça Rio. Léo Moura tem chances remotas de enfrentar o Ceará, às 21h50m (de Brasília).

Nenhum comentário: