quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Herói da noite, Wanderley comemora gol da vitória

Atacante foi decisivo, mais uma vez, no triunfo sobre o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, no Engenhão


Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Wanderley é só sorrisos pelo Flamengo











Ele roubou a cena. Chutando tudo o que viu pela frente, colocou a bola no fundo da rede e deu a vitória ao Flamengo por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, na estreia de Ronaldinho pelo time da Gávea. Wanderley brilhou novamente na noite desta quarta-feira (02.02) e saiu de campo com os gritos de "Uh, é Wanderley", ovacionado pela torcida e muito festejado pelos companheiros.

Humilde, ele não se considera herói e divide os méritos com o grupo. Segundo ele, é preciso comemorar, sim, mas com calma. O atacante acredita que o time tem que seguir trabalhando forte em busca de novas vitórias.

"Fico muito feliz, agradeço ao grupo, que está de parabéns. Agora é festejar e descansar. Esses gols são muito importantes, isso é bom para o ego do atacante, fico muito feliz", disse.

Quem também elogiou o atacante foi Ronaldinho. O craque já havia dado os parabéns ao jogador em Londrina, quando ele deu um drible bonito em um zagueiro do América-MG.

"O Ronaldinho me deu parabéns. Ele se dedicou, se esforçou.. sabemos que tem mais jogos para pegar ritmo. Estou trabalhando e tentando aprender no Flamengo a ser um jogador diferente", finalizou.

Do blog: Mesmo com boas atuações, o atacante Wanderley deverá continuar na reserva da equipe rubro negra, sendo utilizado a partir dos 15 minutos dos segundos tempos das partidas, mas, vai um aviso ao atacante Deivid que, ainda é titular, mesmo não tendo boas atuações, só que, ainda conta com o apoio dos jogadores e do técnico Wanderley Luxemburgo, tem que começar a comprovar o salário alto e o prestígio dentro do clube, pois, se isso não vier a acontecer, a reserva será a nova casa do atacante do Flamengo.

Nenhum comentário: