terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sobre escalação do Fla, Thiago Neves diz: 'Deixa o Luxa quebrar a cabeça'

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Thiago Neves e Ronaldinho

Ronaldinho, Thiago Neves, Bottinelli, Renato, Vander, Marquinhos... São muitos jogadores de meio-campo e nem tantas vagas assim entre os onze titulares. Com a certeza de que os três primeiros foram contratados para jogar, resta ao técnico Vanderlei Luxemburgo achar a melhor formação tática para o Rubro-Negro a partir desta quarta-feira, quando Ronaldinho faz a sua estreia.

Aliviado após ter marcado um golaço no clássico do último domingo contra o Vasco, o meia Thiago Neves tem a sua ideia de escalação, mas prefere não revelar e deixar por conta do treinador rubro-negro o
árduo ofício.

“Tem vários jogadores para atuar na frente. O Marquinhos e o Vander são alguns deles. Se fosse comigo, a minha cabeça já estaria doendo. Então, deixa o Vanderlei quebrar a cabeça dele. Nós (jogadores) conversamos sobre isso, mas não vou falar. Assim vocês (jornalistas) vão me quebrar (risos)...”, disse o jogador.

Também ansioso para ver Ronaldinho em campo, Thiago Neves sabe que a concorrência deve aumentar cada vez mais no meio-campo rubro-negro.

“Todo mundo quer ver o Ronaldinho jogar aqui no Brasil. Dentro de campo vai ser complicado no começo, mas todos esperam que possa
fazer gol e tenha o apoio da torcida enquanto estiver jogando”, afirmou, acrescentando.

“A partir de agora, quem não correr vai ficar de fora. Dentro de campo o "salto alto" complica todo mundo. Tem que correr e mostrar a confiança no treinador”, finalizou.

Nenhum comentário: