sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rubro-negros brilham na Copa do Mundo de ginástica artística

Daniele Hypolito ganha ouro no salto e Sergio Sasaki conquista prata no solo


Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede























O Flamengo brilhou na etapa de Doha da Copa do Mundo de ginástica artística. Na manhã dessa quinta-feira (31.03), a ginasta rubro-negra Daniele Hypolito, única representante da seleção brasileira feminina, conquistou a medalha de ouro no salto. No masculino, Sergio Sasaki, aniversariante do dia (20 anos), ficou com a prata no solo. Com 14.550, ele ficou atrás apenas do chinês Zou Kai, atual campeão olímpico, com 15.250.

Danielle confirmou o favoritismo no salto, já que havia terminado as eliminatórias em primeiro lugar. Ela ainda vai tentar uma medalha no solo. Neste aparelho, a rubro-negra garantiu vaga na disputa pelo pódio com a terceira posição (13.350).

"Estou super feliz com esta medalha. É um ano importante pelo fato termos competições importantes como o Pan e o Pré-Mundial e estar bem fisicamente em um ano como este dá forças para buscar a classificação para mais uma Olimpíada. Competições como esta são, sem dúvida, um grande teste e mostram que você está no caminho certo", afirmou Danielle.

Nenhum comentário: