Com uma atuação inspirada do lateral galês Gareth Bale, o Tottenham se vingou da derrota sofrida para a Inter de Milão, há duas semanas atrás no San Siro e venceu a atual detentora do título da Liga dos Campeões por 3 a 1, em White Hart Lane, pela quarta rodada da fase de grupos da competição.
Na derrota por 4 a 3, no dia 20 de outubro, Bale já tinha mostrado que precisaria de atenção especial no jogo desta noite. O lateral galês havia marcado os três gols da equipe inglesa na ocasião.
Entretanto, parece que a equipe comandada por Rafa Benitez não aprendeu a lição. Na partida de hoje, Bale não balançou as redes, mas, após arrancadas impressionantes, deu passes para o segundo e o terceiro gols dos Spurs, marcados por Peter Crouch e Roman Pavlyuchenko, respectivamente. O primeiro gol do time inglês foi do holandês Rafael van der Vaart. Outro que havia brilhado no primeiro jogo entre as equipes e voltou a jogar bem foi o camaronês Samuel Eto’o, autor do gol da Inter na partida.
Com a vitória, o Tottenham chegou aos sete pontos, ultrapassou a Inter no saldo de gols e assumiu a liderança do Grupo A. Na outra partida do grupo, o Twente venceu o Werder Bremen fora de casa por 2 a 0 e chegou aos cinco pontos. A equipe alemã é a lanterna do grupo com apenas dois pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário