quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Shaolin deve ser transferido para São Paulo nesta tarde

Por Folha.com - Postado por Abraao Na Rede

Após sofrer um acidente de carro, o humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39, conhecido como Shaolin, continua internado em estado grave no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB). Neste momento, ele passa por um procedimento para refazer os curativos.


O humorista Shaolin
O humorista Shaolin, que vai ser transferido para hospital em São Paulo, após sofrer acidente grave em Campina Grande

De acordo com informações do hospital, tudo indica que ele será transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, nesta tarde.

O médico Luciano Holanda afirmou que tanto a equipe que atende o humorista quanto a família dele optaram pela transferência. A principal preocupação de Holanda é com o braço esquerdo do paciente, que corre risco de ser amputado.

Os médicos operaram o membro na madrugada desta quarta (19), reconstruindo o braço. Shaolin também sofreu traumatismo craniano. O coágulo que havia no cérebro foi drenado e o comediante induzido ao coma.

Cinco horas após a cirurgia, Shaolin passou por uma tomografia. O exame apontou que não há mais hematoma no cérebro. Amanhã, a tomografia será repetida.

O médico afirmou que há possibilidade de que o estado de Shaolin 'evolua bem'. O humorista, porém, ainda corre risco de morte e respira com a ajuda de aparelhos.

O acidente com Shaolin ocorreu por volta da 0h30 da última quarta-feira. O comediante capotou o veículo depois de bater contra um caminhão na BR-230, em Campina Grande (135 km de João Pessoa).

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro ao humorista e ainda não se apresentou na delegacia.

Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".

Nenhum comentário: