quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Campeões mundiais viram desenho dos Simpsons na internet

Xavi, Iniesta e companhia são homenageados pelo criador da série de televisão

Por GLOBOESPORTE.COM Madri - Postado por Abraao Na Rede

A seleção da Espanha, campeã do mundo na África do Sul em 2010, ganhou a sua versão em bonecos dos Simpsons, popular seriado de televisão norte-americano. Segundo o diário “El Mundo Deportivo”, o criador da série, Matt Groening, foi o autor do desenho dos 11 jogadores da Fúria que participaram da vitoriosa campanha do último Mundial, embora não exista a confirmação de que os “Simpsons espanhóis” vão realmente aparecer na televisão.

espanha simpsons
Campeões mundiais ganham versão em desenho: titular, lateral Capdevilla é ausência (Foto: Divulgação)

Na primeira fileira, os resenhos representam, da esquerda para a direita, os jogadores: Casillas, Fernando Torres, Puyol, David Villa, Sérgio Ramos e Piqué. Logo abaixo, na mesma ordem, surgem: Xavi, Iniesta, David Silva, Xabi Alonso e Fabregas.

Outras personalidades do esporte, no entanto, já foram retratadas nos Simpsons. Exemplos de John McEnroe, Pete Sampras, André Agassi, Oscar de la Hoya, Magic Johnson e dos brasileiros Ronaldo, Pelé, Bob Burnquist. Criado em 19 de abril de 1987, os Simpsons já é o seriado que está há mais tempo na televisão norte-americana, além de já ter ido parar nas telonas, em 2007.

Nenhum comentário: