sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sem pressa, Luxa já traça estreia de Ronaldinho

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Treinador, no entanto, adota cautela e diz que irá revelar a data no momento certo

Falta pouco para o torcedor do Flamengo ver Ronaldinho em campo. Grande contratação rubro-negra para a temporada, o jogador vem se readaptando ao Brasil, ao calor do Rio de Janeiro e se preparando bastante para estrear em grande estilo com a camisa rubro-negra. Para o treinador Vanderlei Luxemburgo, a hora está chegando.

Ronaldinho

No entanto, ainda não há motivo para se criar expectativa. Adotando a cautela, o comandante rubro-negro diz que irá avisar o dia da estreia no
momento certo.

"Já está traçado, mas quando for o momento certo passarei para vocês. Não vou esconder. Eu entendo a pressão de vocês jornalistas. Mas eu tenho isso e outras coisas para trabalhar. Há interesses comerciais. Futebol é negóci, mas também não queremos um prejuízo técnico e do retorno de imagem. Tem de ser equilibrado para não haver o prejuízo técnico. Vamos privilegiar a parte técnica. Eles vieram para ganhar campeonato", disse.

Para o zagueiro David, com as chegadas de Thiago Neves e Ronaldinho, o Flamengo tem tudo para fazer um grande ano em 2011.

"O grupo
está querendo alcançar os objetivos. Dá para perceber em todos aquela vontade de vestir a camisa e jogar. Isso me faz ter ainda mais fé de que esse será um ano espetacular para o clube", completou.

Depois de estrear com vitória sobre o Volta Redonda, por 2 a 0, o Fla volta a campo pelo Estadual no sábado (22.01) contra o América, às 17 horas no Giulitte Coutinho.

Nenhum comentário: