quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Praticamente classificado, Barcelona visita o Betis na Copa do Rei

Por Redação do Esporte Interativo - Postado por Abraao Na Rede

Após ser ausência nos treinos do Barcelona por conta de uma febre, Messi voltou às atividades e está confirmado no confronto contra o Bétis, nesta quarta-feira, pelo segundo jogo das quartas-de-final da Copa do Rei. O argentino, eleito melhor do mundo em 2010, não terá a companhia do zagueiro Puyol e do lateral-direito Daniel Alves, lesionados. Mesmo com a goleada no primeiro encontro entre as equipes (5 a 0 para a equipe catalã), Guardiola não poupará jogadores e vai com força máxima para a partida no Benito Villamarín.

A TV Esporte Interativo transmite todas as emoções de Bétis e Barcelona nesta quarta-feira, ao vivo, a partir das 19h (de Brasília). Não perca!

Envolto em negociações para renovação de seu contrato, o técnico Pep Guardiola afirmou que sua equipe vai para vencer a partida, independente do resultado do primeiro jogo.

“Se já estivesse tudo certo, não viajaríamos até Sevilha. Não vamos defender nenhum resultado, e sim ganhar a partida.”, afirmou o treinador. “Temos que estar muito atentos. O Bétis está acostumado a fazer três ou quatro gols em muitas partidas.”

Thiago Alcântara, que vinha sendo utilizado por Guardiola, não foi relacionado para a partida por decisão técnica. O meia voltará a jogar com a equipe B do Barcelona até o final da temporada, quando passará a ser jogador da equipe principal.

“Já vimos que Thiago tem capacidade para fazer parte do primeiro time, mas agora somos muitos. Ele precisa jogar. Quero que tenha ritmo de jogo para, caso eu precise, poder utilizá-lo”.

Poupar jogadores é a grande dúvida do Bétis

Lutando para subir para a Primeira Divisão, a grande dúvida do técnico Pepe Mel é se utiliza todos os seus titulares ou poupa sua equipe para a próxima partida do Espanhol, contra o Villarreal B. Rúben Castro poderia ser poupado e, em seu lugar, entraria Jorge Molina, acompanhado de Jonathan Pereira, que voltou ao time no último sábado, contra o Alcorcón.

Pela Liga Adelante (2ª Divisão do Espanhol), o Bétis nunca perdeu jogando em seus domínios e, passando por um difícil momento econômico, espera grande presença de sua torcida.

Nenhum comentário: