sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jogadores aprovam ida do Flamengo para Atibaia

Elenco rubro-negro se fechou ainda mais, visando as semis da Taça Rio e a Copa do Brasil

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Nesta sexta-feira (01.04), durante o treinamento do elenco do Flamengo no CT do clube, em Vargem Grande, foi comunicado que a próxima semana de trabalho será realizada em Atibaia, interior de São Paulo. O motivo é nobre, focar ainda mais nas partidas decisivas que virão pela frente, e os jogadores compreenderam a decisão.

Jogadores

Um dos mais experientes do grupo, Léo Moura acredita que um ambiente mais tranqüilo, focado somente no trabalho será importante para o
Flamengo.

"A concentração tem que existir sempre. Temos de manter a alegria do grupo, mesmo com algumas pessoas querendo conturbar. Cada um tem sua vida particular. Sabemos que tem o momento de sair e o momento de nos resguardar. Mas temos de viver, somos seres humanos, não somos diferentes", afirmou.

O volante Maldonado revelou que a comissão técnica rubro-negra conversou com os jogadores antes de divulgar a ida para Atibaia e as explicações foram prontamente aceitas pelo elenco.

"O treinador teve uma conversa com a gente sobre a importância dessa semana de preparação. Vamos enfrentar o Botafogo
e depois tem Copa do Brasil. A conversa foi para falar de algumas coisas que estavam faltando. Coisas que temos de cuidar para que os empates não continuem acontecendo e todos comecem a duvidar do trabalho que está sendo feito", disse o chileno.

Nenhum comentário: