sexta-feira, 1 de abril de 2011

Léo Moura nega crise: 'Está tudo bem entre nós'

Por SRZD - Postado por Abraao Na Rede

Após três empates seguidos na Taça Rio, o Flamengo está em quarto lugar na Taça Rio e, neste momento, fora das semifinais do segundo turno do Campeonato Estadual. Mas, de acordo com o lateral-direito Léo Moura, nada disso afeta o clima no elenco e os resultados não são reflexo da queda de produção do time e sim mérito dos rivais.

"Estão querendo criar um clima que não existe no Flamengo. Está tudo bem entre nós, somos os campeões do primeiro turno e uma vitória vai nos ajudar muito. Acho que não se pode tirar o mérito dos adversários e
o direito de eles jogarem bem", disse.

Segundo o lateral, o nível das atuações do Rubro-negro não pode ser colocado na conta de possíveis noitadas de alguns jogadores. "Nós somos como qualquer um, de qualquer profissão. Gostamos de passear e nos divertir, mas com responsabilidade", garantiu.

O jogador também comentou a decisão de Vanderlei Luxemburgo levar a delegação para Atibaia, no interior de São Paulo, na próxima semana. Para Léo Moura será até melhor, já que no CT não dá para a equipe se concentrar por falta de camas.

"Pra gente não tem problema nenhum em ir
para Atibaia. Poderia ser aqui ou até mesmo na Granja Comary. Se falassem para nós ficarmos no CT, nós ficaríamos. O problema é que aqui nós não temos as camas para descansarmos", concluiu.

Nesta sábado o Flamengo enfrenta o Duque de Caxias, às 18h30, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Rio. Na segunda-feira, o elenco viaja para Atibaia.

Nenhum comentário: