sexta-feira, 1 de abril de 2011

Patricia Amorim faz visita ao treino do Flamengo

Presidente observou as atividades desta manhã acompanhada de dirigentes do clube

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Às vésperas do jogo contra o Duque de Caxias, a presidente do Flamengo Patricia Amorim, apareceu nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, para acompanhar o treino do time nesta manhã. A mandatária chegou ao local por volta de 10h20 e ficou afastada, conversando com o diretor do Fla-Gávea, Cacau Barbosa, com Luis Antonio Veloso, diretor de futebol, e com Bigu, dirigente das categorias de base do clube.

Patrícia Amorim

Durante a conversa, Patricia gesticulou bastante apontando para alguns dos jogadores da base
do Flamengo, que treinavam em um campo ao lado onde os profissionais faziam os trabalhos. Um dos planejamentos da gestão é valorizar mais as categorias de base e aproximá-la dos profissionais. Os jogadores Lorran, João Vitor e Muralha, que frequentemente treinam com o elenco profissional, participaram das atividades com os juniores.

Enquanto isso, a equipe principal do Flamengo realizou um rachão, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O time de Léo Moura, Deivid e David Braz saiu vencedor e no fim posou para as fotos. Eles venceram o time de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Wanderley. Um lance que chamou
a atenção foi o golaço marcado por Fernando, após passe de Ronaldinho.

Nenhum comentário: