quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Melhorias no Ninho agradam jogadores do Flamengo

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Instalações provisórias estão em fase de acabamento para serem melhor aproveitadas pelo grupo

Ainda há muito mais por vir, mas as instalações provisórias do Ninho do Urubu já estão agradando aos jogadores rubro-negros. Os contêineres, com design arrojado, vão auxiliar na estrutura de trabalho do grupo durante a temporada no centro de treinamento, em Vargem Grande.

Vander

A primeira impressão foi boa paras os jogadores. Deivid, que atuou por muito tempo na Europa e retornou ao clube no ano passado, tem experiência em outros bons centros de treinamento do Brasil, como os de
Cruzeiro e Santos, e vê o Flamengo no caminho certo para construir um CT de ponta.

"Acho legal. Trabalhei na Toca da Raposa, o Vanderlei fez isso no Santos e é benéfico. Você fica mais junto dos companheiros, se alimenta bem e acho que o CT vai sair da melhor forma agora. O Flamengo vai ganhar muito. Não vai precisar ir para o hotel e perder tempo. Podendo ficar aqui, temos tudo para ganhar. As mudanças estão sendo feitas e acredito que está sendo muito bom", disse.

O jovem Vander, recém contratado ao Bahia, fez seu primeiro treinamento
no Ninho do Urubu e gostou do que viu. Em entrevista coletiva após a atividade de terça-feira (18.01), ele falou também sobre as mudanças em seu estilo de jogo no Flamengo.

"Eu gostei. Acho que é bom, serão feitas algumas melhorias e tem tudo para ser uma boa casa para nós. No Bahia, eu jogava mais armando jogadas, mas aqui, no Flamengo, o Vanderlei está me colocando mais como segundo atacante e está dando certo. Consegui me movimentar, fazer o gol e espero poder ajudar da melhor forma", completou.

O Flamengo voltará a treinar no Ninho do Urubu
na quinta-feira (20.01), após a estreia no Campeonato Carioca, que será na quarta (19.01), às 22h, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Nenhum comentário: