quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inter de Milão já conta com Maicon, Julio César e Diego Milito para estreia

‘É uma ocasião única para nós e nunca saberemos quando teremos nova chance’, diz atacante argentino. Goleiro brasileiro não atua há um mês e meio

Por GLOBOESPORTE.COM Abu Dhabi - Postado por Abraao Na Rede

Treino do internazional de Milão Mundial de Clubes - Julio Cesar
Julio César está pronto para a semifinal (Foto: EFE)

O Inter de Milão entrará em campo reforçado nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), diante do Seongnam, da Coreia do Sul, em sua estreia no Mundial de Clubes. Lesionados há várias semanas, Maicon, Julio César e Diego Milito treinaram normalmente e vão defender os nerazzurri na competição que praticamente vale o cargo do treinador Rafa Benítez. O goleiro brasileiro, inclusive, não atua desde o dia 29 de outubro, quando se machucou na vitória contra o Genoa. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

O atacante argentino ratificou a importância do título para os italianos.

– É uma única ocasião para nós e nunca se sabe quando você vai ter outra chance para fazer isso em sua carreira. Temos de dar nosso máximo nesse Mundial. Daria tudo para vencer porque é importante alcançar outro objetivo. Seria ótimo marcar um gol, mas vencer é ainda melhor – disse Milito, que não atua desde o dia 14 de novembro, no clássico contra o Milan.

As lesões vinham sendo a principal dor de cabeça de Benítez, que teve de escalar muitos jogadores reservas durante a temporada. O time à disposição, também com Sneijder, Cambiasso e Zanetti, lembra muito o que conquistou a tríplice coroa em maio sob comando de José Mourinho. Eto’o, suspenso nos últimos três jogos por conta de uma cabeçada em um jogador rival, está confirmado.

Figo no treino do Inter de Milão Mundial de Clubes
O português Luis Figo acompanhou o treino do Inter de Milão bem de perto (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: