terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dirigente do Bahia confirma acerto de Vander com o Flamengo

Faltam apenas os exames médicos para o Flamengo acertar a contratação da promessa de apenas 20 anos

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

Vander

O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, confirmou na manhã desta segunda-feira que o Flamengo fechou com o meia Vander, revelação de apenas 20 anos. Restam apenas os exames médicos para que ele possa assinar o contrato de empréstimo pelo período de um ano.

- Até no máximo quarta-feira deve estar definido. Faltam apenas detalhes menores e exames do jogador. Não posso falar que está fechado, mas por conta dos exames. Mas ele é um rapaz
saudável e tem tudo para brilhar com a camisa do Flamengo - explicou o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.

Vander se destacou pelo Bahia disputando a Segunda Divisão e despertou interesse nos dirigentes rubro-negros. O clube baiano vê com bons olhos o empréstimo da jovem promessa pois é uma boa oportunidade para ele amadurecer com o técnico Vanderlei Luxemburgo e se valorizar no cenário nacional.

Paulo Angioni ainda afirmou que pode haver alguma troca de jogadores com o Flamengo no futuro, caso o clube se mostre interessado na contratação de Vander.

- Pode até haver uma
troca por jogadores do Flamengo no futuro, mas uma coisa está distante da outra. Não teremos dificuldades no negócio. Uma pena que vazou essa informação, pois cuidamos disso com todo cuidado - finalizou.

Nenhum comentário: