domingo, 19 de dezembro de 2010

Neve obriga cancelamento de sete jogos, incluindo Chelsea x Manchester

Campeonato Inglês não terá jogos no domingo por causa do frio intenso

Por GLOBOESPORTE.COM, Inglaterr - Postado por Abraao Na Rede

estádio Ewood park cheio de neve para o jogo entre Blackburn e  west ham
Funcionário retira neve de um dos gols

(Foto: agência Getty Images)

Sete jogos foram adiados neste fim de semana do Campeonato Inglês devido ao forte frio que atinge o país. Quatro partidas seriam realizadas neste sábado pela 18ª rodada: Arsenal x Stoke, Wigan x Aston Villa, Liverpool x Fulham e Birmingham x Newcastle. Todos os confrontos de domingo não serão disputados: Chelsea x Manchester United, Blackpool x Tottenham e West Bromwich x Wolverhampton.

- Os dirigentes do Liverpool se reuniram com a polícia para falar das condições meteorológicas. A segurança dos torcedores é mais importante que a condição de jogo do estádio Anfield - disse um porta-voz do Liverpool sobre o cancelamento da partida com o Fulham em casa.

Em um comunicado, a polícia inglesa afirmou que era melhor adiar as partidas, apesar do esforço em limpar as arquibancadas. O campo do Emirates Stadium, do Arsenal, por exemplo, ficou coberto com 7 centímetros de neve.

Emirates stadium cheio de neve para o jogo entre \arsenal  stoke city
Emirates Stadium cheio de neve para o jogo entre Arsenal e Stoke (Foto: agência Getty Images)



O estádio do Wigan está em condições ainda piores. São 25 centímetros de neve, que já afetaram os transportes públicos e a população em geral. Não há uma previsão de quando os jogos adiados poderão acontecer.

Neste sábado, duas partidas foram realizadas, apesar do frio intenso: Sunderland 1 x 0 Bolton e Blackburn 1 x 1 West Ham. O jogo de segunda-feira entre Manchester City e Everton ainda espera uma definição sobre as condições climáticas.

Nenhum comentário: