A novela que virou a relação entre Rafa Benítez e Inter de Milão deve ter seu episódio final nesta quarta-feira, com a saída do técnico, campeão do Mundial de Clubes da Fifa, em Dubai, no último sábado. Segundo o diário As, ele já foi comunicado oficialmente de que não continua à frente da equipe.
De acordo com o jornal espanhol, o presidente da Inter, Massimo Moratti, reuniu-se com o diretor técnico Marco Branca e definiu que não continuará com o treinador, devido às reclamações públicas feitas por Benítez na coletiva de imprensa que se seguiu à vitória do Mazembe, sábado. Ele exigiu reforços, em palavras duras contra o clube.
A Inter decidiu indenizar em 8 milhões de euros o técnico pela rescisão de contrato, dependendo de seu futuro. Benítez é cotado para retornar ao Liverpool, time que comandou entre 2006 e este ano, antes de assumir o time italiano em substituição a José Mourinho.
O espanhol também tem oferta do Manchester City, que não está satisfeito com Roberto Mancini. O Newcastle seria a terceira opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário