segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tottenham e Chelsea empatam pelo Campeonato Inglês

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

O Tottenham recebeu o Chelsea neste domingo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, em um empate com um gol para cada lado. O resultado não altera a posição das duas equipes na tabela de classificação. Os donos da casa continuam na quinta posição enquanto os visitantes permanecem uma posição acima, empatados em número de pontos com o Manchester United, que tem saldo de gols melhor e enfrenta o Arsenal nesta segunda-feira.

A partida foi marcada pelo retorno do meio de campo Lampard aos gramados. O inglês, que não jogava desde agosto, entrou no fim do segundo tempo para ganhar ritmo de jogo.

O Tottenham abriu o placar aos 14 da primeira etapa. Defoe deu ótimo passe para Pavlyuchenko. O russo se livrou de três defensores para acertar um potente chute.

Carlo Ancelotti, técnico do Chelsea, colocou Drogba na volta do intervalo. A mudança fez diferença. Aos 24 minutos o artilheiro marcou seu oitavo gol na competição com a colaboração de Gomes, que falhou no lance.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, o goleiro Gomes falhou mais uma vez e fez pênalti em Ramires. Drogba partiu para a cobrança, no que seria sua consagração. No entanto, o brasileiro se redimiu, fez bela defesa e evitou o desastre. Fim de jogo e empate.

Nenhum comentário: