sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Flamengo realiza festa para funcionários

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo realizou a festa de confraternização de seus funcionários nesta quinta-feira (23.12). Cerca de 350 estiveram presentes no churrasco, na sede náutica do clube, nas margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. E como não podia deixar de ser, o clima foi o melhor possível, afinal fazia anos que os trabalhadores rubro-negros não tinham um final de ano sem problemas.

Além de ter recebido as cestas de natal e da festa de confraternização, os funcionários do Flamengo terminaram o ano de 2010 com os salários em dia, 13º pago e com todo o FGTS depositado pelo clube. Direitos que eles não tinham.

"Estamos gostando muito desta confraternização. Ver os funcionários se divertindo, sem ter preocupações com outras coisas, em um lugar tão agradável como esse é muito bom. Essa união entre as pessoas que trabalham pelo Flamengo é muito importante também. A diretoria está de parabéns e a presidente, que é mãe, esposa e chefe de família, também", afirmou Cosme de Souza, chefe do setor de marcenaria do Flamengo, que tem 29 anos dedicados ao clube.

Também muito contente com a comemoração na sede náutica do Flamengo, o gerente da modalidade e ex-atleta rubro-negro, Dênis Marinho elogiou a postura adotada pela diretoria em 2010 e prevê mais melhorias nos próximos anos.

"O Flamengo vive um momento muito bom, de união. Os salários estão em dia, os funcionários estão felizes e é uma honra muito grande para nós, do remo, receber todos em nossa sede náutica", finalizou Dênis.

O evento foi encerrado com a participação da bateria da escola de samba Beija Flor, de Nilópolis, e com votos de muitas vitórias para o Flamengo. Não só em 2011, mas como nos anos seguintes.

Nenhum comentário: